qua, 30 de julho de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

NOTA À IMPRENSA: PL define pré-candidaturas ao Governo do RS e ao Senado Federal

Foto: Divulgação

 

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, definiram, em reunião realizada nesta quarta-feira (11), na sede da sigla em Brasília, os nomes que representarão o partido nas eleições de 2026 no Rio Grande do Sul.

O deputado federal e líder da oposição na Câmara, deputado federal Zucco, será o pré-candidato do PL ao Palácio Piratini. Para o Senado, o escolhido é o deputado federal Sanderson.

“Agradeço e fico lisonjeado com este reconhecimento, presidente. Acredito que devemos agora construir um projeto de futuro para o Rio Grande do Sul, dialogando com todas as forças do Estado. Projetos como este precisam ser coletivos e técnicos. E assim será. Ainda mais agora com esta deferência que o senhor me dá”, declarou Zucco.

Sanderson também agradeceu a confiança da sigla: “Honrado em receber a confiança de Jair Bolsonaro e do presidente do Partido Liberal, para representar a legenda liberal nas eleições para o Senado do ano que vem.”

A decisão marca o início da construção de uma aliança forte e coerente com os princípios conservadores e liberais que norteiam o Partido Liberal em todo o país.

 

61% dos brasileiros já se arrependeram de ter emprestado dinheiro a um amigo, revela pesquisa da Serasa

61% dos brasileiros já se arrependeram de ter emprestado dinheiro a um amigo, revela pesquisa da Serasa ● Para comemorar o Dia da Amizade, Serasa mostra a relação entre amigos e finanças; ● 67% dos entrevistados já compraram algo por influência de amigos; ● 82% dos brasileiros já emprestaram dinheiro a um amigo; ● 4 em cada 10 brasileiros já

RESUMO DE QUARTA-FEIRA – 30/07/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Carla Zambelli é presa na Itália após passar quase dois meses foragida   O ESTADO DE S.PAULO – Estados Unidos podem isentar do tarifaço produtos como café e cacau   Valor Econômico – Casa Branca poderá isentar produtos agrícolas não cultivados nos Estados Unidos   CORREIO BRAZILIENSE